Nada será como antes

Este blog está de cara nova, assim como eu.
Depois de um silêncio longo, volto para colocar a casa em ordem. A minha casa ganhou mais um morador: Gael, meu filho de quase sete meses que me levou a uma virada profissional  importante. Escolhi ser uma mãe empreendedora, trabalhar em casa e estar ao lado do meu pequeno. Para tanto, tive que abrir mão de meus alunos (agradeço meus competentes colegas que os acolheram) e ir em busca de mais clientes de tradução, pois sempre os tive.

Com isso, meu foco atual não é o ensino de inglês, mas não deixo de estar em contato com esse meio. Os posts vão mudar um pouco, mas tenho uma preocupação grande em manter o blog sempre repleto de informações valiosas. Conte com isso!

Bem-vindo(a) à minha casa nova. Entre, fique à vontade e aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dúvidas do inglês: quando usar Miss, Mrs. ou Ms.? (e conheça o Mx.)

De onde vêm os nomes dos estados americanos?

Quanto tempo nosso cérebro leva para aprender inglês?