Long time no see!

Nada define melhor minha ausência do que a frase acima, hehehehehehehe!

A construção parece estranha em termos de gramática, mas lembre-se que essa é uma expressão idiomática, cujo significado aproximado é "Há quanto tempo não nos vemos!"

Algumas novidades no período de ausência:

1) Agora tenho um Twitter!
Quem quiser seguir: www.twitter.com/teacherjamila
Não posto com grande frequência, mas busco gerar conteúdo relevante. :)

2) Estou me preparando para obter mais uma certificação internacional como professora: o certificado de Cambridge TKT (Teaching Knowledge Test).
Esse é um certificado que mensura os conhecimentos dos professores de inglês nas áreas de aquisição de idioma, preparação de aulas, gerenciamento de classe e processo de aprendizado, entre outras coisas. A prova será em dezembro. Tão logo eu obtenha o resultado, vocês ficarão sabendo.
Curioso sobre o TKT? Visite: http://www.cambridgeesol.org/exams/teaching-awards/tkt.html

Um abraço!

Comentários

Sweetie Renata disse…
Oi moça!!!

Vim visitar você, eu já fiz o TKT, e pra quem experiência de sala de aula como você vai ser bem fácil, eu li aquele livro da editora Cambridge só para ter uma idéia e deu super certo!!!

Ah, linkei você lá no meu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Dúvidas do inglês: quando usar Miss, Mrs. ou Ms.? (e conheça o Mx.)

De onde vêm os nomes dos estados americanos?

Quanto tempo nosso cérebro leva para aprender inglês?